09 abril 2007

Revolta

Vou passar do "being polite" para o "being completely rude", desculpem-me os mais sensíveis.
Epá, estas merdas revoltam-me! Já não bastava a bosta de situação que temos no país relativamente a emprego, aos inúmeros licenciados na apanha da mosca, agora já preferem profissionais não qualificados para exercer funções só para NÃO TEREM DE PAGAR MAIS e designam a categoria em função da pessoa e não da função!
Sei que a situação está uma merda para toda a gente, as calos estão a ser apertados à grande generalidade, mas isto já é reduzir os profissionais especializados a nhaca, a cócó, a merdum do grande! VÃO PÓ CARAÇAS!
Não percebem que a terem profissionais que não percebem puto da cena só tão a perder mais guita?! Trabalho feito incorrectamente....é o quê?! DUUUH!!!!
Motivo da revolta:
ANÚNCIO
publicado numa dessas empresas de trabalho temporário
"Categoria: Secretária/Administrativa
Empresa especializada em Gestão de Arquivo procura candidatos com o seguinte perfil:
-Experiência de pelo menos 2 anos na área administrativa;
-Habilitações ao nível do 10º/12º ano;
-Conhecimentos do Office na óptica do utilizador;
-Disponibilidade imediata, horário completo;
-Elevada capacidade de trabalho e resistência física;
-Rigor e pensamento estruturado;
-Dinamismo e iniciativa.
Funções:
A função integra uma elevada componente de trabalho de arquivo, com tarefas ao nível do registo, tratamento e arquivo de correspondência, registo de dados em base de dados e organização física de processos de arquivo."
Sim senhora, até podem ser tarefas que TAMBÉM constem das funções de Secretariado/Administrativos MAS vindo de um empresa ESPECIALIZADA em Gestão de Arquivo...que nome se dá a esta categoria?! Todos sabem, né?!
TÉCNICO DE ARQUIVO
ah pois é!

Sem comentários: