26 setembro 2006

Cúmulos da galhofa...


Com a vossa permissão coleguitas, encontrei estas pérolas no meu e-mail...

"O trabalho de Organização e Armazenamento estou desde as 10 da manhã a olhar para ele e nada...acho que ainda estou na pré-história........".

A propósito de uma dita cadeira na qual estivemos quase a comentar um texto em francês: "Os profs parece que são membros de concurso, cujo objectivo é ver quem consegue tramar melhor a vida dos alunos.Quem será o vencedor??? Já se aceitam apostas........".

No dia seguinte ao chinfrim feito na "residência" que teve direito a um monumental CHIIIIIU por parte da vizinha militar durante a tentativa bem sucedida de acabar um certo trabalho e já empaturras, que é como quem diz "a delirar", com bombons de licor... "Eu ainda estou viva, a tropa acordou calma e de manhã ninguém bateu com a porta, menos mal...".

Comentário à suposta recepção de um email que nunca chegou a ser, mas o seu receptor afirmou garantidamente que o recebeu e sabia qual era! "Eu acho que ele é que anda a ver coisas e ouvir coisas...hahahahahaha. Meu Deus começo a achar que ele é perigoso.....".

Sem comentários: