27 setembro 2006

Odisseia na Faculdade: Parte II (Versão abreviada)

Já fui fazer a inscrição...
Conclusões a tirar:
-Emolumento para custos administrativos que dão direito a um impresso, a dois conjuntos de fotocópias relativos a Licenciatura (Vão ajudar-nos imenso, não acham?! OU ENTÃO NÃO!) e fichas para os profs nicles batatóides!
- O preenchimento do dito impresso não teve direito a ajuda factual do dossier tão utilmente presente no gabinete, pelo simples motivo de este ter repetidamente as cadeiras e códigos do 1º e 2º semestres e do 3º e 4º ...foram de férias pa Bolonha!
- Após espera para entrega do dito (pq a malta está a apostar nos mestrados...esperança vádia que fugiste sem deixar rasto que foste pela retrete abaixo..n conhecem a canção, tá visto) tive direito a uma matrícula simples, sem cadeiras. Tou lá e pronto, tão a ver?! Eu tb não!
Conclusões das conlusão:
- Quando cheguei a casa ao verificar na secretaria virtual, que de manhã não tinha qql indicação de pagamento, à tarde, após depósito, já constava uma referência multibanco.
(LEMA: PAGUE EM ADIANTADO PARA TER DIREITO À INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO DEPOIS!)

- Inscrição com menos uma cadeira (pq n me lembrava qual era a sétima cadeira!!!!) visto que no plano que têm no dito dossier não tem essa cadeira, pois Bolonha fez Bolonhesa com a cadeira e esta foi-se na água do esparguete.(Ah pois é!)

- As opções são mesmo obrigatórias. (Hum??!!)
Que bem sabe praquejar contra o sistema!!! LOLOLOLOL!

Sem comentários: